Tradutor

Segunda é dia de...surra épica em Celebridade!

by - maio 12, 2018



Segunda é dia de chorar, xingar, o Sarney, brigas, barracos e confusões surra em Celebridade. Então senta que esse post vai render!
:limpei:

Na novela Celebridade, de Gilberto Braga, Laura (Cláudia Abreu) e Maria Clara (Malu Mader) são simplesmente as donas da melhor rivalidade televisiva das novelas! Tudo começa  há dez mil anos atrás  quando o noivo da Maria Clara rouba a música "Musa do Verão" que Ubaldo (Gracindo Jr.) compôs para a mãe de Laura e apresenta para Maria Clara como se a música fosse composta por ele e para ela. Depois ele grava a música, que acaba virando um sucesso, tudo isso com a ajuda do empresário Lineu Vasconcelos (Hugo Carvana). Mas no dia do casamento da Maria Clara com o noivo, Ubaldo aparece e o assassina #surto. Mas nada abala o sucesso da música, Maria Clara acaba virando uma participante do BBB celebridade, ficando milionária e poderosa.

Resultado de imagem para gif maria clara diniz Celebridade


 Enquanto Laura (criança na época desse rolo todo) passa por altos perrengues: fome, a mãe acaba virando prostituta para sustentar a família, se envolve em uma briga na rua e por isso acaba indo para na cadeia onde acaba morrendo.

:sofri:



Aí rola aquela passagem de tempo e nossa Laurinha Figueroa Prudente da Costa tá de volta pra se vingar da empresária pop. 
Laura Celebridade (Foto: Globo)

Claro que ela não é o tipo de vilã que arma sozinha ou falando com o espelho...

Resultado de imagem para nazaré tedesco no espelho
Opa! Quem foi que colou essa foto da Nazaré aqui?

No seu plano de roubar tudo da Maria Clara para ela, nossa Laurinha conta com a ajuda de seu fiel escudeiro Sancho Pança Marcos (Márcio Garcia), para ajudar nas suas mil armações e planos infalíveis do Cebolinha contra o squad da Maria Clara. Casalzão que se chamava carinhosamente de cachorra e michê. Choices.

Resultado de imagem para gifs da novela celebridade

E ela realmente consegue - por um tempo, afinal estamos em uma novela dos anos 00's e aqui as mocinhas perdem tudo e recuperam depois - ficar com tudo da Maria Clara. A casa, a produtora de shows.

Laura na casa de Maria Clara (Foto: Globo)
Imagem relacionada

Forças a nossa Maria Clara pelo banho de água fria levado.
Imagem relacionada

Para dar o toque final só faltava uma coisa: acabar com o prestígio da rival, que depois de perder - quase - tudo, leva a sua produtora de shows em escala extremamente reduzida para a Urca.
Então nossa malvada favorita bola mais um plano pra enterrar de vez a carreira da Maria Clara: enche a bolsa da bebê da rival com drogas e, com a ajuda de Marcos, induzem policiais para irem até o luau organizado por Maria Clara. Nisso ela acaba sendo presa, mas não muito tempo depois ela já tá de volta.

:brinde:


Mas antes da prisão, a musa do verão estava desenvolvendo a Coletânea Pixanguinha, que Laura acaba descobrindo através de Marcos, que estava infiltrado como motorista na produtora da Maria Clara, e aí ela segue os passos do noivo assassinado da rival e rouba a ideia da coletânea, apresentando ela antes para a Vasconcelos.
Nesse rolo todo, a coletânea que a Laura roubou é indicada - e ganha - o Troféu Celebridade - e é nessa noite que nossa MC Diniz resolve dar o troco na amigôncia com uma surra icônica de 27 tapas, que faz nossa Laurinha perder até um dente - momentos.


Laura dançando Laura Cachorra Celebridade Dançando Boate Mundo, de, Dramaturgia GIF
Resultado de imagem para surra de celebridade

E - sim, esse post poderia ser todo resumido apenas nesse parágrafo, but vamos voar - é nessa segunda que essa cena épica vai ao ar, no Vale a Pena Ver de Novo. Um momento épico da teledramaturgia desses, bicho. Imperdível. 
:seliga:


Ps. A novela tá sendo editada no VPVDN e segundo cálculos de cientistas na área da matemática twitteiros a cena deve rolar a partir das 17:30h/perto das 18h. A menos que a Globo condense 2 capítulos em 10 minutos, aí realmente o novelão será boicotado e o cenão será jogado em um péssimo horário. Mas vamos torcer que o cenão venha mais tarde.
:oremos:

You May Also Like

0 comentários